Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Escolinha de Futebol pode estar fechando


A escolinha de futebol "Craques do Futuro"  de Itiruçu, tem que a frente o Jorge Souza Santos (Jorginho), ex-jogador profissional, muito conhecido como Jorginho, nas ultima semana, em contato com o Itiruçu Notícias,  anunciou que pode está fechando a escolinha, por falta de apoio publico e privado.

Jorge vinha tentando manter o sonho vivo, de poder dar um futuro melhor aos jovens e fortalecer a base em nosso município, segundo ele não tem mais como manter a Escolinha sem apoio. Ele revelou que tinha alguns “padrinhos” que contribuía com a manutenção do aluno na escolinha, mas maioria parou de contribuir inviabilizando manter a estrutura de qualidade para melhor desenvolver a pratica esportiva.

A escolinha "Craques do Futuro" foi aberta no dia 07 fevereiro de 2015 e sempre coordenada pelo professor Jorge Souza Santos (Jorginho), ex-jogador profissional, com passagens pelo Eunapolis Esporte Clube (Eunapolis), River (Ilhéus), ADJ (Jequié), Sisal Bonfinense (Senhor do Bonfim) e como Técnico das seleções de Ibirataia, Mutuípe, Maracás entre outras.

Segundo plano executor da escolinha e que se desenvolva com eficiência o plano o crescimento psicomotor, físico e social, dando oportunidade de inclusão de crianças e adolescente na sociedade, massificação da cidade de Itiruçu como berço de talentos, Afastando dos vícios, das drogas, más companhias, etc.
A Escolinha de futebol é um antigo sonho de Jorginho que desde 2008 vinha tentando criar sem ter êxito. Despois que conseguiu a Falta de apoio ao projeto pode cessar este sonho.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter