Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Quem vão ser os candidatos a prefeito?


Itiruçu vive uma situação atípica em relação as eleições municipais.  Em outrora em momento como este já tinha seus pré candidatos  e a população já começava a escolher  o de sua  preferência.
As eleições de 2016 está sendo uma incógnita, a todo momento surgem  mudanças de partidos, conflitos internos  entre grupos políticos e ninguém lança um nome oficialmente .
Para concorrer ao executivo municipal vários nomes são ventilados mas nenhum confirma a sua candidatura. Os últimos nomes que circulam nos bastidores políticos são: A vice-prefeita  Dr Rita Novaes (PSL), o Prefeito Wagner Novaes (PSDB), Lorena Di Gregório (PRB), Vitório Tenisi (PT), Claudio Souza (PP), Vicenzo Tenisi (PSD) e Paulo Ezio (PSB).
 Há que apostem que só  após as definições  da situação política em Brasília é que o cenário político no município pode começa a se formar. 
Mesmo com a existência de 21 partidos políticos no município,  ainda não há grupos políticos formados concretamente por causa  da  incerteza da política brasileira.
A indecisão é geral e a população nas ruas só faz uma pergunta: “Quem vão ser os candidatos a prefeito?".

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter