Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Definições de partidos e candidaturas


Mais mudanças partidárias  movimenta o quadro político de Itiruçu,  no lado da oposição duas mudanças significativa, quando o PCdoB comemorava uma suposta candidatura sangue puro foi surpreendido  com as mudanças.
 A medica Lorena Di Gregório que era do PT foi para o PRB  em sequência  confirmou sua ida para o PC do B, mas nas ultima horas as  informações é que ela está de volta para o Partido Republicano Brasileiro. O Itiruçu Notícias em contato com a médica ela confirmou a volta. "Tia Eron e Solla me deram garantia" confirmou Dra Lorena , a respeito da garantia da legenda para disputar as eleições de outubro . A Deputada Tia Eron é a presidente do PRB.

Outra mudança é do Empresário Vitório Tenisi que saiu do PT  e  foi abraçado pelo PCdoB , mas não durou muito,  articulações políticas vindo da capital baiana trouxe novamente  o empresário para o Partido dos Trabalhadores.
Do lado da situação  depois rumores de bastidores  que o Prefeito Wagner não seria candidato,  uma nota publicada em um site da região  informou que o prefeito tem  do interesse em disputar o cargo do Poder Executivo no município itiruçuense que pode lhe dá um inédito  quarto  mandato de prefeito,.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter