Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Itiruçu: Buracos provoca mais um acidente na BA 250


Buracos na rodovia BA 250, no trecho entre Itiruçu e Lajedo do Tabocal continuam levando prejuízos materiais a condutores e sem contar os risco de vida, já que acidente tem acontecido com quem tenta desviar desta verdadeiras crateras.
Na manhã desta terça-feira (26), próximo a via de acesso a cidade de Itiruçu um veículo Voyage placar policial BGV 5634 de Lajedo do Tabocal, conduzido por Joílson Ferreira, ao tentar desviar de um desses buracos perdendo o controle do automóvel  vindo a capotar em seguida.
Segundo as informações colhidas pelo Itiruçu Noticias no local do acidente o veiculo tinha mais três pessoas além do motoristas que foram identificados pelos  prenomes de  Gabriel, Fabiano e Marcos que foram socorridos ao Hospital de Itiruçu sem nenhum sofreu ferimento grave.
O Itiruçu Notícias vem denunciando há dias a situação precária em que se encontra a BA 240  com a  falta de manutenção asfáltica em trechos sinuosos, assim colocando em risco a vida de quem trafega, sendo que para não cair nos buracos, os condutores se veem obrigados ao fazerem  direção perigosa. Veja mais Aqui:

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter