Impeachment efeito dominó, afastariam 16 governadores - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Impeachment efeito dominó, afastariam 16 governadores

Edição: Itiruçu Notícias - terça-feira, 19 de abril de 2016 - 0 Comentários

Depois do processo de impeachment aprovado na câmara dos Deputados no ultimo domingo(17) ,   contra a Presidente Dilma Rousseff,  cerca de 16 governadores estão ameaçados também de sofrerem o impedimento. Segundo a informações do diretor da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Francisco de Queiroz Bezerra Cavalcanti, as chamadas 'pedaladas fiscais', a qual a Presidente está sendo acusados de praticar,   os governadores também terão que ser afastados, pois realizaram a mesma transação fiscal.
Os atrasos nos repasses do Tesouro a bancos públicos, prática que passou a ser chamada de "pedalada",  não são suficientes para pedir o afastamento da presidente, defendeu o ex-desembargador em seu discurso, na ocasião. “Se nós entendermos que é suficiente, temos que afastar pelo menos 16 governadores”, completou.
Em outro momento do discurso, o jurista declarou que "a liberdade de imprensa é privatizada" no Brasil. "Quando os grandes grupos querem que a população pensa assim, ela pensa assim", comentou, sem citar nomes .
A ação deve causar o efeito dominó e se estender há centenas de municípios por todo o Brasil.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241