Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Impeachment efeito dominó, afastariam 16 governadores

Depois do processo de impeachment aprovado na câmara dos Deputados no ultimo domingo(17) ,   contra a Presidente Dilma Rousseff,  cerca de 16 governadores estão ameaçados também de sofrerem o impedimento. Segundo a informações do diretor da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Francisco de Queiroz Bezerra Cavalcanti, as chamadas 'pedaladas fiscais', a qual a Presidente está sendo acusados de praticar,   os governadores também terão que ser afastados, pois realizaram a mesma transação fiscal.
Os atrasos nos repasses do Tesouro a bancos públicos, prática que passou a ser chamada de "pedalada",  não são suficientes para pedir o afastamento da presidente, defendeu o ex-desembargador em seu discurso, na ocasião. “Se nós entendermos que é suficiente, temos que afastar pelo menos 16 governadores”, completou.
Em outro momento do discurso, o jurista declarou que "a liberdade de imprensa é privatizada" no Brasil. "Quando os grandes grupos querem que a população pensa assim, ela pensa assim", comentou, sem citar nomes .
A ação deve causar o efeito dominó e se estender há centenas de municípios por todo o Brasil.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter