Idoso de 83 anos é condenado por estuprar menor com o dedo - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Idoso de 83 anos é condenado por estuprar menor com o dedo

Edição: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 28 de abril de 2016 - 0 Comentários


Conforme decisão judicial, um idoso de 83 anos praticou atos libidinoso com uma menor de 13 anos de idade na cidade de Cícero Datas-BA, a 330Km de Salvador-BA,  o fato se deu no dia 24/05/2015, por volta das 17h.
Pedro Luiz do Santos, 83 anos de idade, foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão por ter oferecido dinheiro a menor, levando-a até seu quarto, onde a apalpava e introduzia o dedo na vagina, acariciando seu corpo, praticando, assim, estupro. O idoso, ainda, expôs o pênis à menor.

O Ministério Público o acusou pelo crime de estupro de vulnerável.  Segundo a acusação, não foi a primeira vez pela qual o denunciado praticou ato libidinoso contra a menor, tendo reiterado na prática, por no mínimo, outras 03 (três) vezes, sempre em troca de dinheiro, fato, inclusive, que motivara a suspeitas dos vizinhos contra ele, restando, ainda, apurado que o denunciado é conhecido na localidade por oferecer dinheiro a adolescentes, em troca de favores sexuais.
O réu passou um tempo preso, mas por causa da idade avançada foi solto, contudo, deve voltar ao presídio. A decisão do Juiz José Brandão ainda cabe recurso.
Informações via  Assessoria da Justiça


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241