Homem mata mulher a paulada no oeste baiano - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Homem mata mulher a paulada no oeste baiano

Edição: Itiruçu Notícias - terça-feira, 12 de abril de 2016 - 0 Comentários


Jair Rodrigues Alves de 33 anos (Peu), residente no bairro São Francisco, em Carinhanha, oeste da Bahia, foi preso na manhã desta terça-feira (12), após ter assassinado Amélia Maria Damaceno de 48 anos, com vários golpes de pau. 
Segundo informações do portal Folha do Vale, o acusado  confessou o crime e disse que tudo foi muito rápido. eles estavam separados há 7 dias, ela estava em Bom Jesus da Lapa. “Hoje fui lá para a gente reatar, mas fui agredido. Ela correu até a Rua da Pista I, foi quando desferir três golpes contra ela. Deixei a mesma caída e entrei em desespero, estou muito arrependido”, disse ele. 
A polícia não tem dúvida que o crime foi premeditado e provocado por ciúmes possessivo, já que não é a primeira vez que ele jurava ela de morte. Peu afirmou ter atingido sua companheira três vezes, mas as marcas mostram que foram mais de 10 golpes na cabeça.
Foto reprodução Folha do Vale


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241