Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Homem é executado a tiros na Zona Rural de Jaguaquara



Um homem de nome Givanildo Cerqueira Mota de 30 anos natural de Jaguaquara  morador da Várzea zona rural foi  assassinado na zona Rural de Jaguaquara na localidade da Lagoa dos Laços na divisa territorial de Itiruçu.
O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira(28). Segundo as informações colhidas pelo Itiruçu Noticias junto a policia Civil 04 homens encapuzados num veículo chegaram no local do crime  sendo que dois  desceram entraram  na casa dos pais da vitima que dormia na hora, pegaram ele levando para fora da residência e executando  a vitima com 06 tiros de pistola.  

Segundo o pai da vitima quando chegaram disseram que eram policia. Equipe técnica do IML de Jequié foi acionada e depois dos devidos procedimentos o corpo deve ser liberado para a família.
A principio a Policia civil de Itiruçu foi ao local, mas depois foi constatado que o crime aconteceu no território de Jaguaquara e o caso deve ser investigado pela policia civil deste município que é comanda pelo Delegado Chardison Castro de Oliveira.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter