Governo baiano entrega mais 2.800 imóveis em Salvador - Itiruçu Notícias
Arrow
Cores da Saúde: Julho Amarelo alerta sobre câncer nos ossos



Passeio Cicloturismo de Itiruçu


EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Governo baiano entrega mais 2.800 imóveis em Salvador

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 26 de abril de 2016 - 0 Comentários


Com um investimento da ordem de R$ 217,83 milhões, o governo baiano entrega hoje (26) mais dois empreendimentos habitacionais com 2.800 unidades para a população de baixa renda, beneficiando mais 12 mil pessoas. Localizados na Estrada da Pedreira, Cassange, e no bairro de Valéria, os residenciais Coração de Maria, com 1.800 unidades, e o Lagoa da Paixão Setor IV, com 1 mil unidades, respectivamente, são formados por imóveis tipo apartamento com sala, sanitário, cozinha, área de serviço, dois quartos e circulação.
Construídos por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, os empreendimentos também oferecem infraestrutura urbana (pavimentação, acesso, iluminação) e sanitária (atendimento da rede de água, drenagem e esgoto), além de área social e lazer.             Em Salvador, já foram inauguradas 9.756 mil unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida (referentes à Faixa 1 do Programa), das quais 484 somente em 2015. Já em Feira de Santana, foram mais de 15 mil inaugurações (também na Faixa 1).
De 2015 até agora, o Governo do Estado inaugurou mais de 25,5 mil unidades habitacionais, beneficiando mais de 100 mil pessoas. De janeiro a março, aproximadamente 18 mil pessoas já realizaram o sonho da casa própria. Ainda estão previstas, para 2016, a entrega de mais de 18 mil moradias - 31 empreendimentos em 13 cidades.

A Bahia se destacou no Programa Minha Casa, Minha Vida 1 e no Minha Casa, Minha Vida 2 como o estado que mais conseguiu contratar e executar habitações. Foram mais de 188 mil unidades habitacionais contratadas com foco na Faixa 1, de menor poder aquisitivo (famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00), das quais mais de 163 mil dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida Over 50 (para municípios acima de 50 mil habitantes), onde a demanda é maior.
Mais de 115 mil unidades habitacionais já foram entregues no Estado desde que o Programa foi lançado, em 2009, beneficiando mais de 460 mil pessoas. Somente em 2015, do total de 22.096 mil unidades habitacionais concluídas dentro do Minha Casa, Minha Vida Over 50 (para municípios acima de 50 mil habitantes), abrangendo 58 municípios, 16.982 mil unidades já foram entregues, referentes a 45 empreendimentos.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif



São Pedro 2018

Melhores momentos - Por Wilson Novaes