Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Maracás: Garoto desaparece e pode ter sido sequestrado


Um garoto de nome Lucas Samuel se 08 anos , desapareceu nesta segunda-feira(04/04) na cidade de Maracás no Bairro Irmã Dulce.  Familiares estão desesperado ainda mais quando receberam uma ligação privada informando que o garoto teria entrado em um carro preto que evadiu-se do local em destino ignorado.
 O Itiruçu Notícias em contato com a Delegada de Maracás Dra Viviane, ela  confirmou a informação do desaparecimento do garoto. "Estamos investigando, nenhuma pista, família "de bem", não tem envolvimento com nada errado" comentou a Delegada.
Lucas Samuel, tem  pele branca, e estava trajando uma camiseta azul escuro e bermuda longa jeans. Quem tiver informações entrar em contato pelos seguintes números: Conselho Tutelar 73 98887-2012 e Delegacia e Policial 73 3533-2113.
Foto divulgação autorizada pela família

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter