Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Garota Itiruçuense participa da serie “Juacas” da Disney XD


Mais um Itiruçuense aparecerá nas telas, desta vez será  Stella Andrade da Silva, 09 anos, filha de Jacqueline Oliveira Andrade e Alberto Rodrigues da Silva, neta de Jú Andrade e sobrinha de Jó Andrade, que fará uma participação especial  na  série chamada “Juacas” uma produção da Disney XD em parceria com a Cinefilm e Chatrone , que vai contar com Teco Padaratz e seu sobrinho Niccolas.
As gravações já iniciaram nas belas praias de Itacaré, na Bahia. Serão produzidos 26 episódios de 30 minutos cada. A série, que tem o Surf como temática, vai ser exibida pelo Disney XD em toda a América Latina. A série promete ser a grande febre de verão do público do canal Disney XD.

Stella ao lado de Guilherme Seta ( participou da novela Carrossel).
A serie ainda terá a participação de  Nuno Leal Maia e Suzy Rêgo,  entre outros grandes atores como André Lamoglia, Bruno Astuti, Mariano Caguçu, Eike Duarte, Juan Ciancio, Rafael Castro, Larissa Murai, Mariana Azevedo, Isabela Sousa, Clara Caldas e claro, Teco Padaratz.
O Itiruçu Noticias em contato com a mãe  da pequena atriz, Jacqueline Andrade  revelou "Apesar de não ser profissional em surf, ela gosta do seu More Board e faz algumas travessuras no mar. Faz aula de Jiu Jtsu e tem um desempenho excelente em se comunicar" comentou .

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter