Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ex-marido acusado de matar itagibense em SP foi preso


Foi preso nesta terça-feira (19) no metrô na zona leste de São Paulo, o homem acusado de matar a itagibense Sandra Cunha. Raimundo estava foragido desde que matou a ex-esposa a facadas no apartamento em que dividia com ela e o filho do casal. O crime aconteceu na noite do último sábado (15). Segundo a polícia, o acusado teria comprado uma passagem para o interior da Bahia, possivelmente para Itagibá (de onde também é natural) antes mesmo de cometer o homicídio. Após o assassinato, ele fugiu para o Vale da Paraíba, em São José dos Campos, mas retornou para São Paulo onde iria buscar alguns documentos e dinheiro para continuar a fuga. No entanto, a polícia estava monitorando a conversa dele com parentes, via celular, e montou uma estratégia para prende-lo assim que desembarcasse no metrô da zona leste, distante duas quadras do apartamento onde morava com a ex-esposa.

Raimundo teria confessado o crime e disse que foi motivado pelo fato de Sandra estar namorando. O filho do casal de 4 anos de idade está sob os cuidados dos familiares da mãe. Não foi informado se o corpo de Sandra foi velado e sepultado domingo em São Paulo. Familiares, amigos e a comunidade da cidade de Itagibá ficaram bastante comovidos com o crime. 
(FonteGiro em Ipiaú)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter