Ex-jogadores profissionais prestigiam torneio de futebol - Itiruçu Notícias
Arrow
Cores da Saúde: Julho Amarelo alerta sobre câncer nos ossos



Passeio Cicloturismo de Itiruçu


EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Ex-jogadores profissionais prestigiam torneio de futebol

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 26 de abril de 2016 - 0 Comentários


Quem não gosta de jogar uma bolinha no final de semana com os amigos? O famoso “baba” tem nome, e se tornou oficial: Campeonato Arena Transamérica de fut 8.  A competição, que já está na sexta rodada, reúne 30 equipes e cerca de 900 atletas, todos os sábados, para disputar, no campo socyte da Arena Imbuí, 15 partidas e o título da competição. 
A proposta de reunir equipes formadas em diversos bairros de Salvador tem atraído uma ‘seleção’ de ex-jogadores profissionais, que aproveitam a competição para jogar e confraternizar. Nomes consagrados, que fizeram história na dupla Bahia e Vitória, prestigiam o torneio. Ídolos do tricolor, como Beijoca, Wesley Pitibull e Jorge Wagner já marcaram presença. Além desses, muitos ex-atletas integram algumas equipes, como Robson Luiz, Tiago Neiva, Reinaldo Aleluia, Emo, Maurício (Bahia);  Mendes, Hugo, Claudão, Leílton,  Júnior Tuchê, Murilo Tuchê e Marcelo (Vitória).
Coordenador de Excelência Esportiva da Sudesb e organizador da competição, Sinval Vieira comemora a participação de muitos ex-jogadores profissionais. Para ele, o bom nível de organização do torneio tem atraído os atletas. “A Copa Transamérica, logo em seu primeiro ano, tem sido um sucesso. A proposta de reunir times de bairros agradou a todos, além da participação de ex-jogadores profissionais, que estão reforçando algumas equipes”, disse Sinval.
Com o término da quinta rodada, realizada no último sábado (23), já  são 75 jogos disputados, com a bola balançando as redes 318 vezes, o que dá uma média de 4,2 gols por jogo. A Copa Transamérica de Fut 8 tem final marcada para 18 de junho.
A competição, realizada pela Rádio Transamérica, tem o apoio do Governo da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), da Federação Bahiana de Desporto de Participação (FBDP), da Federação Bahiana de Futebol (FBF), do Departamento de Educação Física da Faced/UFBA. 
Ascom Sudesb


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif



São Pedro 2018

Melhores momentos - Por Wilson Novaes