Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Embarque tranquilo na travessia Salvador-Mar Grande


O movimento de passageiros na travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande é tranquilo na manhã desta sexta-feira (22) e o embarque é imediato nos dois terminais da travessia: Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e o Terminal Náutico, no Comércio. Oito embarcações estão em tráfego, os horários são de 30 em 30 minutos, e as condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas, com mar calmo e ventos fracos.

Maré Baixa - Devido à maré baixa, que impede a atracação dos barcos no Terminal de Vera Cruz, a travessia terá que ser suspensa das 9h às 10h30. E quando retomar as operações normais, às 10h30, serão colocados horários extras para atender à concentração de usuários nos terminais. O último horário saindo de Mar Grande, hoje, será às 18h30 e de Salvador, às 20h.

A procura por passagens para embarque nos catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo  é moderada nesta sexta.  Os primeiros  horários do dia serão feitos às  8h30 e 9h. Depois aontecem saídas  às 10h30 e 13h. No sentido inverso, os horários são os seguintes: 9h, 11h30, 13h e 15h. A viagem direta de catamarão para o Morro de São Paulo dura 2h20. Já as escunas do ”Passeio às Ilhas” vão sair  do Terminal Náutico com boa ocupação, com muitos turistas embarcando para o tour pelas  ilhas da Baía de Todos os Santos. O roteiro turístico inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica e a tarifa é R$ 50. O retorno das escunas a Salvador ocorre às 17h30.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter