Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Deputados baianos otiminista de que não haverá "Golpe"


A bancada Bahia em  proporção é a maior em apoio a presidente Dilma Rousseff. O grupo esteve hoje com a presidente  e ratificou o apoio.
O deputado Jorge Solla(PT) em rede social disse: "Garanto a vocês, o jogo já virou. Estivemos hoje com a presidente Dilma Rousseff e temos hoje votos suficientes para barrar o golpe. Só na Bahia serão 26 deputados contra o Impeachment, quase 70% da bancada baiana. Os golpistas não passarão, a democracia fica, e a presidente Dilma concluirá o mandato eleito com o voto popular".

Deputados estaduais também levaram o apoio a presidente entre eles estavam  o Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia e Presidente do PSL Estadual deputado Marcelo Nilo. “O que realmente importa é prevalecer a democracia em nosso país e não permitir o retrocesso de direitos conquistados duramente pela sociedade. Não tem nada que legitime o impeachment”, declarou Nilo.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter