Deputados baianos otiminista de que não haverá "Golpe" - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Deputados baianos otiminista de que não haverá "Golpe"

Edição: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 15 de abril de 2016 - 0 Comentários


A bancada Bahia em  proporção é a maior em apoio a presidente Dilma Rousseff. O grupo esteve hoje com a presidente  e ratificou o apoio.
O deputado Jorge Solla(PT) em rede social disse: "Garanto a vocês, o jogo já virou. Estivemos hoje com a presidente Dilma Rousseff e temos hoje votos suficientes para barrar o golpe. Só na Bahia serão 26 deputados contra o Impeachment, quase 70% da bancada baiana. Os golpistas não passarão, a democracia fica, e a presidente Dilma concluirá o mandato eleito com o voto popular".

Deputados estaduais também levaram o apoio a presidente entre eles estavam  o Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia e Presidente do PSL Estadual deputado Marcelo Nilo. “O que realmente importa é prevalecer a democracia em nosso país e não permitir o retrocesso de direitos conquistados duramente pela sociedade. Não tem nada que legitime o impeachment”, declarou Nilo.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241