Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Colisão de Motos próximo a motel deixa vítima fatal


Três motos com placas de Jequié se envolveram em um acidente ocorrido por volta das 13:00 horas na saída sul da BR 330 próximo ao motel Luar Del Plata, que vitimou fatalmente Leandro Nunes da Silva 19 anos, segundo populares o mesmo residia no loteamento Vila Vitória.
O repórter Tote Andrade esteve no local conversando com patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal que informaram que Leandro pilotava uma moto Honda placa JRG 7020 no mesmo sentido (Jitaúna/Jequié) quando o condutor da moto Suzuki NTL 0851, convergiu sem aguardar no acostamento, com a intenção de entrar para o Lot. Tropical, Leandro colidiu no fundo da moto perdendo o equilíbrio do veículo, na sequencia surgiu uma terceira moto placa JLD 4030 sentido Jequié/Jitaúna que se chocou com a moto de Leandro tirando sua vida.
O local foi isolado pela PRF, e as vítimas que sobreviveram ao acidente, foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital Geral Prado Valadares. 
Fonte Jequié News.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter