Cabra nasce com rosto humano e assusta fazendeiro - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Cabra nasce com rosto humano e assusta fazendeiro

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 27 de abril de 2016 - 0 Comentários


Um fazendeiro, chamado Ibrahim Basir, que reside em uma região no sul da Malásia, se deparou com uma cena bizarra em suas terras: uma criatura, que aparentava ser um híbrido de bode e humano, havia acabado de nascer de uma de suas cabras.
"Quando eu o vi, eu fiquei muito chocado, mas também fascinado. O rosto, o nariz, as pernas curtas e o corpo macio, tudo isso lembrava um bebê humano. O pelo castanho claro que cobre o feto é a única pista de que se trata de uma cabra", disse  o fazeeiro.
O filhote, que possuía feições “humanoides”, morreu logo após nascer. Houveram muitas ofertas ao agricultor pela carcaça do animal, mas o corpo foi doado pelo fazendeiro ao Departamento de Serviços Veterinários local para estudo.
Através de uma investigação realizada por especialistas, será determinada (de acordo com a imprensa da Malásia) a razão pela qual o animal tinha a aparência “humana” e a possibilidade de a cabra mãe ter sido violentada por um homem. Tecnicamente, mesmo que a investigação seja feita, é sabido que um híbrido (filhote de um animal com ser humano) é impossível do ponto de vista biológico – pelo menos não através dos meios naturais de reprodução.
Já  Ibrahim Nasir acredita que a mãe tenha pisado no seu filhote e, por conseguinte, seu corpo ficou estirado igual ao de uma criança humana.  


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação