Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Cabra nasce com rosto humano e assusta fazendeiro


Um fazendeiro, chamado Ibrahim Basir, que reside em uma região no sul da Malásia, se deparou com uma cena bizarra em suas terras: uma criatura, que aparentava ser um híbrido de bode e humano, havia acabado de nascer de uma de suas cabras.
"Quando eu o vi, eu fiquei muito chocado, mas também fascinado. O rosto, o nariz, as pernas curtas e o corpo macio, tudo isso lembrava um bebê humano. O pelo castanho claro que cobre o feto é a única pista de que se trata de uma cabra", disse  o fazeeiro.
O filhote, que possuía feições “humanoides”, morreu logo após nascer. Houveram muitas ofertas ao agricultor pela carcaça do animal, mas o corpo foi doado pelo fazendeiro ao Departamento de Serviços Veterinários local para estudo.
Através de uma investigação realizada por especialistas, será determinada (de acordo com a imprensa da Malásia) a razão pela qual o animal tinha a aparência “humana” e a possibilidade de a cabra mãe ter sido violentada por um homem. Tecnicamente, mesmo que a investigação seja feita, é sabido que um híbrido (filhote de um animal com ser humano) é impossível do ponto de vista biológico – pelo menos não através dos meios naturais de reprodução.
Já  Ibrahim Nasir acredita que a mãe tenha pisado no seu filhote e, por conseguinte, seu corpo ficou estirado igual ao de uma criança humana.  

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter