Cabra nasce com rosto humano e assusta fazendeiro - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Cabra nasce com rosto humano e assusta fazendeiro

Por: Itiruçu Notícias - - quarta-feira, 27 de abril de 2016 - 0 Comentários


Um fazendeiro, chamado Ibrahim Basir, que reside em uma região no sul da Malásia, se deparou com uma cena bizarra em suas terras: uma criatura, que aparentava ser um híbrido de bode e humano, havia acabado de nascer de uma de suas cabras.
"Quando eu o vi, eu fiquei muito chocado, mas também fascinado. O rosto, o nariz, as pernas curtas e o corpo macio, tudo isso lembrava um bebê humano. O pelo castanho claro que cobre o feto é a única pista de que se trata de uma cabra", disse  o fazeeiro.
O filhote, que possuía feições “humanoides”, morreu logo após nascer. Houveram muitas ofertas ao agricultor pela carcaça do animal, mas o corpo foi doado pelo fazendeiro ao Departamento de Serviços Veterinários local para estudo.
Através de uma investigação realizada por especialistas, será determinada (de acordo com a imprensa da Malásia) a razão pela qual o animal tinha a aparência “humana” e a possibilidade de a cabra mãe ter sido violentada por um homem. Tecnicamente, mesmo que a investigação seja feita, é sabido que um híbrido (filhote de um animal com ser humano) é impossível do ponto de vista biológico – pelo menos não através dos meios naturais de reprodução.
Já  Ibrahim Nasir acredita que a mãe tenha pisado no seu filhote e, por conseguinte, seu corpo ficou estirado igual ao de uma criança humana.  


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241