"Audaxioso" time elimina Timão e vai para a final do Paulistão - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


"Audaxioso" time elimina Timão e vai para a final do Paulistão

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 24 de abril de 2016 - 0 Comentários


Já era o timão no Campeonato Paulista. Num dos melhores jogos do Campeonato Paulista até o momento. Assim como São Paulo que esbarrou no Audax, neste sábado foi a vez do Corinthians. Diante de 41 mil corintianos, o time de Osasco não se intimidou e ficou na frente do placar em duas oportunidades, e após empate em 2 a 2 no tempo normal, na noite deste sábado, na Arena Corinthians eliminou o Timão nos pênaltis. Com dois golaços de fora da área e seu toque de bola característico, o time de Osasco esteve por duas vezes à frente do placar e ainda quase marcou o terceiro, mas acabou precisando dos penais para eliminar o Corinthians. Fagner (na trave) e Rodriguinho (defesa de Sidão) desperdiçaram suas cobranças. Camacho, o craque do Audax, foi o responsável pela última cobrança, decretando os 4 a 1 na decisão por pênaltis.
O adversário do Audax na decisão sai do clássico entre Santos e Palmeiras, que duelam na Vila Belmiro, neste domingo, às 16h. As finais serão disputadas nos dois próximos domingos, às 16h. Os locais dos jogos serão decididos pela Federação Paulista de Futebol.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação