Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

"Audaxioso" time elimina Timão e vai para a final do Paulistão


Já era o timão no Campeonato Paulista. Num dos melhores jogos do Campeonato Paulista até o momento. Assim como São Paulo que esbarrou no Audax, neste sábado foi a vez do Corinthians. Diante de 41 mil corintianos, o time de Osasco não se intimidou e ficou na frente do placar em duas oportunidades, e após empate em 2 a 2 no tempo normal, na noite deste sábado, na Arena Corinthians eliminou o Timão nos pênaltis. Com dois golaços de fora da área e seu toque de bola característico, o time de Osasco esteve por duas vezes à frente do placar e ainda quase marcou o terceiro, mas acabou precisando dos penais para eliminar o Corinthians. Fagner (na trave) e Rodriguinho (defesa de Sidão) desperdiçaram suas cobranças. Camacho, o craque do Audax, foi o responsável pela última cobrança, decretando os 4 a 1 na decisão por pênaltis.
O adversário do Audax na decisão sai do clássico entre Santos e Palmeiras, que duelam na Vila Belmiro, neste domingo, às 16h. As finais serão disputadas nos dois próximos domingos, às 16h. Os locais dos jogos serão decididos pela Federação Paulista de Futebol.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter