"Audaxioso" time elimina Timão e vai para a final do Paulistão - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

"Audaxioso" time elimina Timão e vai para a final do Paulistão

Edição: Itiruçu Notícias - domingo, 24 de abril de 2016 - 0 Comentários


Já era o timão no Campeonato Paulista. Num dos melhores jogos do Campeonato Paulista até o momento. Assim como São Paulo que esbarrou no Audax, neste sábado foi a vez do Corinthians. Diante de 41 mil corintianos, o time de Osasco não se intimidou e ficou na frente do placar em duas oportunidades, e após empate em 2 a 2 no tempo normal, na noite deste sábado, na Arena Corinthians eliminou o Timão nos pênaltis. Com dois golaços de fora da área e seu toque de bola característico, o time de Osasco esteve por duas vezes à frente do placar e ainda quase marcou o terceiro, mas acabou precisando dos penais para eliminar o Corinthians. Fagner (na trave) e Rodriguinho (defesa de Sidão) desperdiçaram suas cobranças. Camacho, o craque do Audax, foi o responsável pela última cobrança, decretando os 4 a 1 na decisão por pênaltis.
O adversário do Audax na decisão sai do clássico entre Santos e Palmeiras, que duelam na Vila Belmiro, neste domingo, às 16h. As finais serão disputadas nos dois próximos domingos, às 16h. Os locais dos jogos serão decididos pela Federação Paulista de Futebol.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241