Ailton: "Não faz parte de minha intenção ser candidato" - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Ailton: "Não faz parte de minha intenção ser candidato"

Edição: Itiruçu Notícias - - sábado, 30 de abril de 2016 - 0 Comentários


Neste sábado as redes sociais divulgavam a suposta candidatura do ex-prefeito de Itiruçu Ailton Cezarino. Eleito em em 2004, assumiu a prefeitura em 2005 com a missão de trazer o desenvolvimento para o município.
Muitas obras e ações foram implantadas nos município como  Construção de 200 casas, Reforma de mais de 100 casas, Calçamento do Bairro Santo Antônio, Construção e Implantação  dos  PSFs Rubens Amaral, João Bastista e Irene Coitinho na Várzea. Realização de Concurso Público, e o primeiro prefeito a pagar 13°, férias e salário maternidade e1/3 de férias  em décadas de Historia do município. Revitalização do Jardim,  Implantação do sistema de  Internet banda larga , surgindo diversas Lan House, consequentemente gerando mais emprego. Realização de Eventos Esportes, Campeonato de Futsal e Futebol e o Torneio de Futsal Feminino, com Participação de Vitoria da Conquista, Cândido Sales principais clube de futsal feminino da Bahia na Época além de apoio ao Campeonato de Futebol na Zona Rural, Distribuição de Uniforme esportivo, Modernização da Prefeitura entrando definitivamente na era Digital, Construção da Praça da Bíblia,  Construção do Centro Comunitária no Andarai, Reforma a quadra do Bairro Santo Antônio, Construção das quadras de Esportes na Várzea, Vila Pimentel e Reforma da quadra de Upabuçu como colocação de rede de proteção, Reforma do Ginásio de Esporte e  da quadra da  7 portas, Projeto do pólo do caqui.  Asfaltamento da entrada da cidade , construção do PSF Irene Coutinho na Várzea. Troca da frota de veículos. Além de deixar projeto e recursos da Creche Municipal e o estádio Municipal, Eletrificação do Bairro do Andaraí entre outras localidades.
Porem em nota ao Itiruçu Noticias apesar destes e outros  serviços prestados Ailton Cezarino negou que seja candidato.
"Neste  instante  soube que estava sendo postados mensagens em que  afirmava que  meu nome estaria sendo lançado como candidato a prefeito em minha terra  neste ano, inclusive com uma reunião com o prefeito hoje  para esta definição. Como este é um importante meio de comunicação, me permitam usá-lo para afirmar  que não faz parte de minha intenção ser candidato este ano, muito embora permaneça discutindo política com todas as forças,   pois entendo quem uma democracia esta prática seja natural. Agradeço  a manifestações que recebo, entendo os que criticam, e político eu sou, candidato  não. Abraços" . Afirmou Cezarino


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241