Adolescente some e corpo é achado na frente de casa - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Adolescente some e corpo é achado na frente de casa

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 24 de abril de 2016 - 0 Comentários


O corpo de uma garota de 12 anos aparece  em frente à sua casa, no município de Itabuna  região sul da Bahia, após ter desaparecido na noite de sexta-feira. Segundo informações, a família de Gabriela Silva Santos contou à polícia , que todos jantavam na cozinha, por volta de 20h, enquanto Gabriela assistia à televisão na sala. Momentos depois, a adolescente sumiu sem deixar pistas.

Ainda segundo as informações  ela não costumava sair sozinha, os parentes logo denunciaram à polícia e iniciaram as buscas. Por volta de 5h deste sábado, o corpo da jovem foi encontrado em frente à casa, no bairro de Santa Inês. O pai da menina, Antônio Lemos, informou que os braços e costas apresentavam sinais de violência.
"A minha filha era criança. Doze anos, mas não pensava em namoro, só colégio, igreja e os bichinhos dela. Só Deus porque motivo não teve", lamentou.
Foto: Reprodução/Vermelhinho da Bahia


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação