Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória Basquete vence o vice-lider do NBB

Com cesta de Edu a dois segundos do fim da prorrogação, Vitória bate o Bauru em Salvador e conquista resultado fundamental para a briga por classificação aos playoffs
Em confronto disputadíssimo, o Universo/Vitória conseguiu uma vitória heroica diante do Paschoalotto/Bauru, nesta quinta (03/03), em Salvador (BA). Com duelo decidido apenas na prorrogação, os donos da casa conseguiram conter o vice-líder do NBB e garantir o triunfo, por 95 a 94.
Com o triunfo o Vitória soma sete resultados positivos em 24 jogos, divide a 13ª colocação com o Banrisul/Caxias do Sul e segue vivo na briga pelos playoffs. Já o Bauru chegou a sexta derrota em 24 partidas e segue na segunda colocação deste NBB.
Na próxima rodada do NBB, o Vitória terá pela frente o Franca Basquete, novamente em casa, dia 11 de março (sexta-feira). Já os bauruenses atuarão novamente no Nordeste, dia 17 de março (quinta-feira), diante do Solar Cearense, adversário direto na disputa por uma posição no G-4 da competição.
Informações Liga Nacional de Basquete

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter