Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vereador ainda tem futuro incerto: PT, PTB ou PSD ?


A política é mesmo como as nuvens e a suposta mudança de partido do deputado federal Antonio Brito com domicílio eleitoral em Jequié que especulasse a sua saída do PTB para ingressar no PSD  pode também causar mudanças também na política itiruçuesnse.
O vereador Junior Petrukio que é apadrinhado pelo  Deputado que  já estava com a caneta na mão para ingressar no PTB, depois da informação da filiação do Deputado Antônio Brito  e do seu pai, o vereador soteropolitano Edvaldo Brito, ao PSD do senador Otto Alencar, o vereador  que é filiado ao PT , pode adiar sua decisão com possibilidade de seguir  o seu Deputado?
O PSD em Itiruçu tem como presidente Avelino Neto (Conhecido por Neto do Sofá) atual secretario de Obras no município em que o prefeito é do PSDB o qual o vereador  Petrukio é  oposição. Previsão de mais uma briga por partido do município.
Há informações que a mudança de partido se dá porque o PTB tem a tendência já revelada pela direção estadual do partido e do deputado federal Benito Gama, de alinhamento do PTB, à base de apoio do prefeito ACM Neto (DEM). O Itiruçu Notícias tentou entra em contato com o Vereador Junior Petrukio mais sem sucesso.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter