Traficantes tombam depois de confronto com policiais - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Traficantes tombam depois de confronto com policiais

Por: Itiruçu Notícias - - terça-feira, 15 de março de 2016 - 0 Comentários


Por volta das 5hs, a em operação conjunta a Polícia Civil de Ilhéus juntamente com a CIPM 70º foi desencadeado a Operação Griffos 2, com o objetivo de cumprir 13 (treze) mandados de busca domiciliar e cumprir Mandado de Prisão Preventiva de Leonilson Silva dos Santos, vulgo “Leo do Barro”, líder do tráfico de drogas no Bairro Teotônio Vilela.

 Leo do Barro e Alexandre

Durante os cumprimentos dos mandados de busca e apreensão, Leo do barro e o comparsa de nome Alexandre Dias dos Santos resistiram efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, que prontamente revidaram neutralizando a investida dos marginais que após socorridos para o HGLVF não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Com eles foram apreendidos 2 revólveres cal. 38, um tablete de maconha e anotações relacionados ao tráfico de drogas.
Leo do barro foi intensamente investigado na Operação GRIFFOS/SI/SSP tendo sido revelado que foi responsável por 03(três) homicídios em Ilhéus, somente ano passado, todos motivados pela disputa entre facções criminosas rivais.
Ainda foram presos nesta operação: Danisson Araújo Santos, vulgo Garrafa, preso com uma PT 940, cal. .40, 01 carregador com 07 cartuchos, 02 trouxas de maconha. Danilo Gomes da Silva e Wallas de Jesus Conceição presos com 01 tablete de maconha, 574 Gramas, 03 cartuchos cal. 22. Lilio Silva dos Santos, irmão de Leo do Barro, preso com uma quantidade de pó branco, aparentando ser cocaína, 80 G, e farta anotações da contabilidade do tráfico de drogas.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif