Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

TCM reconsidera conta do prefeito de Lajedo do Tabocal


Na sessão desta quinta-feira (31/03), o Tribunal de Contas dos Municípios acatou parcialmente o pedido de reconsideração formulado pelo prefeito de Lajedo do Tabocal, Adalício Almeida da Silva, e determinou a emissão de novo voto pela aprovação com ressalvas das contas relativas ao exercício de 2014. O conselheiro José Alfredo Dias, relator do processo, excluiu a determinação de ressarcimento e reduziu ainda as duas multas aplicadas para R$2.500,00 e R$16.560,00.
O prefeito trouxe nova documentação e conseguiu reduzir a despesa total com pessoal de 63,94% para 60,51% da Receita Corrente Líquida. Diante desse novo índice e levando em consideração a grave crise econômica enfrentada pelos municípios, a maioria do pleno entendeu não ser causa da rejeição imediata das contas.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter