Sudesb apoia projeto social para crianças em Caetité - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Sudesb apoia projeto social para crianças em Caetité

Edição: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 10 de março de 2016 - 0 Comentários

 
Com o objetivo de levar mais oportunidades para crianças e adolescentes através do esporte, com aulas gratuitas de futebol e futsal, a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), firmou convênio com a Associação de Moradores do Bairro da Feira Velha (Amofeve) para a implantação do projeto Bom de Escola, Bom de Bola, no município de Caetité, sudoeste baiano.
O projeto Bom de Escola, Bom de Bola, que irá atender a 400 alunos na faixa etária de 07 a 17 anos, será apresentado à sociedade caetiteense nesta sexta-feira (11), a partir das 17h, pelo diretor geral da Sudesb, Elias Dourado, em cerimônia que acontece na sede da EBDA, situada na Praça da Feira Velha.

“Conhecemos o trabalho social desenvolvido há anos por Hélio, presidente da Amofeve. Em outras oportunidades, a Sudesb apoiou com material esportivo. Agora, com este apoio financeiro disponibilizado pelo Governo do Estado, queremos possibilitar melhor condição para realização dessa ação esportiva, tão importante para as comunidades que vivem em vulnerabilidade social”, destacou o diretor da Sudesb, Elias Dourado.
As aulas acontecerão de segunda a quinta, de 09h às 11h30 e de 13h30 às 17h, no campo da Praça da Juventude (Barroquinha) e no campo de futebol do Bairro Rainha da Paz. O apoio da Sudesb será da ordem de R$ 277 mil utilizados para aquisição de material esportivo, fardamento, eventos, premiação, material publicitário e recursos humanos.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na sede da Associação de Moradores do bairro da Feira Velha. É necessário levar uma fotografia 3x4, além do registro de identidade (RG) e do CPF e comprovante de matrícula em escola pública. O projeto Bom de Escola, Bom de Bola atenderá, prioritariamente, pessoas em situação de risco social, moradores dos bairros da periferia e zona rural.
A Associação dos Moradores do bairro de Feira Velha ganhou R$ 10 mil pela parceria com o projeto ‘Bom de Escola, Bom de Bola’, criado pelo servidor Hélio Santana, da Secretaria da Educação do Estado, na premiação dos melhores trabalhos e ações sociais do ano de 2015 – prêmios ‘Boas Práticas e Servidor Cidadão’ –, promovido anualmente pelo governo do estado, nas comemorações pelo dia do funcionalismo público.
Ascom Sudesb


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241