Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Sudesb apoia projeto social para crianças em Caetité

 
Com o objetivo de levar mais oportunidades para crianças e adolescentes através do esporte, com aulas gratuitas de futebol e futsal, a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), firmou convênio com a Associação de Moradores do Bairro da Feira Velha (Amofeve) para a implantação do projeto Bom de Escola, Bom de Bola, no município de Caetité, sudoeste baiano.
O projeto Bom de Escola, Bom de Bola, que irá atender a 400 alunos na faixa etária de 07 a 17 anos, será apresentado à sociedade caetiteense nesta sexta-feira (11), a partir das 17h, pelo diretor geral da Sudesb, Elias Dourado, em cerimônia que acontece na sede da EBDA, situada na Praça da Feira Velha.

“Conhecemos o trabalho social desenvolvido há anos por Hélio, presidente da Amofeve. Em outras oportunidades, a Sudesb apoiou com material esportivo. Agora, com este apoio financeiro disponibilizado pelo Governo do Estado, queremos possibilitar melhor condição para realização dessa ação esportiva, tão importante para as comunidades que vivem em vulnerabilidade social”, destacou o diretor da Sudesb, Elias Dourado.
As aulas acontecerão de segunda a quinta, de 09h às 11h30 e de 13h30 às 17h, no campo da Praça da Juventude (Barroquinha) e no campo de futebol do Bairro Rainha da Paz. O apoio da Sudesb será da ordem de R$ 277 mil utilizados para aquisição de material esportivo, fardamento, eventos, premiação, material publicitário e recursos humanos.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na sede da Associação de Moradores do bairro da Feira Velha. É necessário levar uma fotografia 3x4, além do registro de identidade (RG) e do CPF e comprovante de matrícula em escola pública. O projeto Bom de Escola, Bom de Bola atenderá, prioritariamente, pessoas em situação de risco social, moradores dos bairros da periferia e zona rural.
A Associação dos Moradores do bairro de Feira Velha ganhou R$ 10 mil pela parceria com o projeto ‘Bom de Escola, Bom de Bola’, criado pelo servidor Hélio Santana, da Secretaria da Educação do Estado, na premiação dos melhores trabalhos e ações sociais do ano de 2015 – prêmios ‘Boas Práticas e Servidor Cidadão’ –, promovido anualmente pelo governo do estado, nas comemorações pelo dia do funcionalismo público.
Ascom Sudesb

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter