Sudesb apoia projeto social para crianças em Caetité - Itiruçu Notícias
Arrow
Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Sudesb apoia projeto social para crianças em Caetité

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 10 de março de 2016 - 0 Comentários

 
Com o objetivo de levar mais oportunidades para crianças e adolescentes através do esporte, com aulas gratuitas de futebol e futsal, a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), firmou convênio com a Associação de Moradores do Bairro da Feira Velha (Amofeve) para a implantação do projeto Bom de Escola, Bom de Bola, no município de Caetité, sudoeste baiano.
O projeto Bom de Escola, Bom de Bola, que irá atender a 400 alunos na faixa etária de 07 a 17 anos, será apresentado à sociedade caetiteense nesta sexta-feira (11), a partir das 17h, pelo diretor geral da Sudesb, Elias Dourado, em cerimônia que acontece na sede da EBDA, situada na Praça da Feira Velha.

“Conhecemos o trabalho social desenvolvido há anos por Hélio, presidente da Amofeve. Em outras oportunidades, a Sudesb apoiou com material esportivo. Agora, com este apoio financeiro disponibilizado pelo Governo do Estado, queremos possibilitar melhor condição para realização dessa ação esportiva, tão importante para as comunidades que vivem em vulnerabilidade social”, destacou o diretor da Sudesb, Elias Dourado.
As aulas acontecerão de segunda a quinta, de 09h às 11h30 e de 13h30 às 17h, no campo da Praça da Juventude (Barroquinha) e no campo de futebol do Bairro Rainha da Paz. O apoio da Sudesb será da ordem de R$ 277 mil utilizados para aquisição de material esportivo, fardamento, eventos, premiação, material publicitário e recursos humanos.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na sede da Associação de Moradores do bairro da Feira Velha. É necessário levar uma fotografia 3x4, além do registro de identidade (RG) e do CPF e comprovante de matrícula em escola pública. O projeto Bom de Escola, Bom de Bola atenderá, prioritariamente, pessoas em situação de risco social, moradores dos bairros da periferia e zona rural.
A Associação dos Moradores do bairro de Feira Velha ganhou R$ 10 mil pela parceria com o projeto ‘Bom de Escola, Bom de Bola’, criado pelo servidor Hélio Santana, da Secretaria da Educação do Estado, na premiação dos melhores trabalhos e ações sociais do ano de 2015 – prêmios ‘Boas Práticas e Servidor Cidadão’ –, promovido anualmente pelo governo do estado, nas comemorações pelo dia do funcionalismo público.
Ascom Sudesb


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif