Prova de motociclismo de regularidade abre temporada no município de Santo Antônio de Jesus - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Prova de motociclismo de regularidade abre temporada no município de Santo Antônio de Jesus

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 4 de março de 2016 - 0 Comentários


O município de Santo Antônio recebe neste sábado (04), a XVII edição do Enduro da Amizade – primeira etapa do Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade de Motociclismo 2016.  A prova terá um percurso de 124 km, com largada prevista para às 9h, saindo do centro da cidade. Esta edição terá seis categorias, dentre elas máster, sênior, júnior e novato, além das categorias over/40 e over/50.
A competição será realizada pela Federação Baiana de Motociclismo (FBM), com apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). A prova é considerada umas das mais tradicionais do calendário e deve reunir pilotos de diversos municípios do estado.
“O campeonato promete ser um dos mais disputados dos últimos anos. Pilotos experientes estarão se deparando com os novos pilotos que estão chegando na modalidade”, disse o presidente da FBM, José Carlos.
InformaçõesAscom Sudesb


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação