Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prova de motociclismo de regularidade abre temporada no município de Santo Antônio de Jesus


O município de Santo Antônio recebe neste sábado (04), a XVII edição do Enduro da Amizade – primeira etapa do Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade de Motociclismo 2016.  A prova terá um percurso de 124 km, com largada prevista para às 9h, saindo do centro da cidade. Esta edição terá seis categorias, dentre elas máster, sênior, júnior e novato, além das categorias over/40 e over/50.
A competição será realizada pela Federação Baiana de Motociclismo (FBM), com apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). A prova é considerada umas das mais tradicionais do calendário e deve reunir pilotos de diversos municípios do estado.
“O campeonato promete ser um dos mais disputados dos últimos anos. Pilotos experientes estarão se deparando com os novos pilotos que estão chegando na modalidade”, disse o presidente da FBM, José Carlos.
InformaçõesAscom Sudesb

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter