Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PRB decide romper com governo Dilma


O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, anunciou nesta quarta-feira (16) que o partido deixará a base aliada do governo Dilma Rousseff e colocará o Ministério do Esporte, atualmente ocupado por George Hilton (PRB), à disposição da presidente. O partido ainda não se posicionou sobre o processo de impeachment.
Com a decisão, a bancada do partido na Câmara dos Deputados, atualmente com 21 parlamentares, e no Senado, que tem apenas um senador, passará a votar de forma independente no Congresso.
Líder da sigla na Câmara, o deputado Márcio Marinho (BA) explicou que a decisão vale a partir de agora. "Já colocamos o cargo no ministério à disposição e já somos independentes", afirmou.
“Esse gesto representa um anseio da população. Estamos aqui em defesa do povo brasileiro. Votaremos pelo povo brasileiro”, afirmou o deputado Celso Russomanno (PRB-SP).

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter