Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Policia apreende arma de fogo e drogas no KM3


Por volta das 17h da última sexta-feira(04), policias militares da 5ª CIA PM de Policiamento Ostensivo Comunitário, detiveram três indivíduos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no Bairro do Km 3 em Jequié.

Segundo relatório, os militares realizavam rondas ostensivas nas imediações do km3, quando visualizaram três pessoas em atitute suspeita. Durante a abordagem flagraram Erivan de França Santos(19) e Edvaldo Moreira dos Santos Junior, com 116 pedras de crack e uma pedra grande da mesma droga e duas “trouxas”de cocaína. Um terceiro indivíduo, identificado como Washington Luiz Silva Filho (23), estava de posse de um revólver cal.38, com sete cartuchos intactos.

 Os policiais conduziram todos os envolvidos para a delegacia, juntamente com a arma e a droga apreendidas, onde foram devidamente apresentados à autoridade judiciaria competente, para a adoção das medidas cabíveis.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter