PMCMV beneficia mais de 12 mil pessoas em Feira - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


PMCMV beneficia mais de 12 mil pessoas em Feira

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 17 de março de 2016 - 0 Comentários


Mais de 12 mil pessoas serão beneficiadas com a entrega, nesta sexta-feira(18), às 11hs, de 3.052 unidades habitacionais de quatro empreendimentos construídos por meio do programa Minha Casa Minha Vida. A inauguração ocorre em Feira de Santana, com a presença do governador Rui Costa e da presidente Dilma Rousseff.
Com um investimento total de aproximadamente R$ 190 milhões, os três conjuntos residenciais de Feira de Santana – o Residencial Viver Alto do Rosário, Alto do Rosário Transição e o Parque dos Coqueiros I – estão localizados nos bairros de Conceição 2 (os dois primeiros) e Maria Quitéria. Já o quarto empreendimento, o Conjunto Habitacional São José, construído em Itabuna, no bairro de Ferradas, será inaugurado em cerimônia simultânea.
O programa Nacional de Habitação Popular, Minha Casa, Minha Vida – PMCMV, foi criado em 2009 pelo governo federal em parceria com os estados e municípios. Tornou-se um mecanismo de incentivo à produção habitacional ampliando as possibilidades de acesso à moradia digna para milhares de famílias brasileiras.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação