Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Médica se filiará ao PC do B nesta segunda-feira (28)


Depois de idas e voltas e indecisões a pré-candidata a prefeita Loren Di Gregário confirmou com exclusividade ao Itiruçu Noticias que vai se filiar ao Partido Comunista do Brasil (PC do B) . A medica revelou que assina a sua filiação nesta segunda-feira (27).  
Depois de sai do PT por incompatibilidade com o diretório municipal, Dra Lorena se filiou ao PRB, porem o partido  tomou uma direção de oposição ao governo federal no qual a médica tem ligações, principalmente com o deputado Federal Jorge Solla, provocando sua desfiliação do partido. 
Depois de alguns dias sem partido a médica enfim anunciou a nova legenda . Desde o inicio quando  deixou o PT,  o  PC do B era o partido  favorito para acolher a médica, porem as articulações nos bastidores político fez com que a médica adiasse sua filiação .
Esta semana promete muitas definições  na  politicão de Itiruçu, acompanhe aqui.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter