Nilo e mais seis deputados dão início ao PSL na Bahia - Itiruçu Notícias
Arrow
Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Nilo e mais seis deputados dão início ao PSL na Bahia

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 3 de março de 2016 - 0 Comentários


Foi diante de um auditório lotado, que o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo, assinou sua filiação ao Partido Social Liberal – PSL, na manhã desta quinta-feira (3), na União dos Prefeitos da Bahia – UPB, no Centro Administrativo. Além de Marcelo Nilo, também se filiaram os deputados Nelson Leal, Jurandy Oliveira, Euclides Fernandes, Reinaldo Braga, Paulo Câmera, Alan Castro e o secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização, Nestor Duarte.

O evento, repleto de lideranças aliadas do líder do legislativo baiano, também contou com a presença do governador Rui Costa, do presidente do PSL nacional, Luciano Bivar, o ex-presidente estadual da legenda, Antonio Olívio e diversas autoridades, que fizeram questão de manifestar seu apoio à filiação dos parlamentares.

"Nós, deputados que seguimos esse caminho com Marcelo Nilo, temos um desafio e um compromisso acima de tudo, pois o tempo é curto, pois a janela da lei eleitoral é até 18 de março e nós pretendemos trazer ainda mais membros para o PSL. E eu digo a vocês que meu coração transborda de alegria ao ver a solidariedade dos companheiros aqui presentes", disse o deputado Euclides Fernandes.

Já filiado ao PSL, durante seu discurso, Marcelo Nilo relembrou sua história política e explicou os motivos que o levaram a mudar pela segunda vez de partido, ao longo de sua vida pública. "Eu decidi entrar para o PSL  por vários motivos. Um deles foi o convite do presidente Toninho, que me ofereceu a presidência da legenda e depois de conversar com diversos outros partidos, tomei a decisão de me filiar ao PSL. Também porque é um partido novo e pequeno, mas que começa muito forte na Bahia”, explicou.

Nilo fez questão de enaltecer as qualidades dos demais deputados filiados à legenda. "Nós estamos trazendo para esse partido, os deputados mais experientes da Assembleia Legislativa da Bahia". Ele agradeceu o apoio de seus familiares durante toda sua carreira e fez um pedido às lideranças políticas presentes. "Eu quero fazer aqui um apelo a todos os prefeitos que seguem a nossa liderança política. Venham para o PSL. É muito importante nós chegarmos em 2018 fortalecidos".

Marcelo Nilo encerrou seu discurso dizendo que o PSL representa uma nova força política para a Bahia. "Eu quero um partido atuante, eu quero um partido forte. Um partido na base do governador Rui Costa, a quem aqui eu agradeço a consideração de deixar seus demais compromissos e estar presente a essa filiação". Disse ainda, que pretende chegar a Brasília em 2018, mas reconheceu que para pleitear uma vaga no parlamento federal ou na chapa majoritária, o partido precisará ganhar força.

"Falo aqui com a certeza da alegria de hoje não só ser um momento de festa para o nosso partido, pela força política, pela liderança e pelo prestígio que o nosso companheiro Marcelo vem prestar ao PSL". Assim disse Luciano Bivar, ao se referir a importância da filiação dos novos parlamentares à sigla que ele preside em âmbito nacional.

Já o governador Rui Costa, exaltou a capacidade de adequação e diálogo de Marcelo Nilo, por estar no quinto mandato de presidente do legislativo baiano, "Isso prova a sua liderança e seu relacionamento humano com os pares e de igual hierarquia, mas de tão diferentes características". Rui falou também sobre a importância desse novo projeto político que cresce na Bahia e no Brasil. "Esse passo de vocês é um sinal do quanto esse partido está crescendo não só aqui no nosso estado, mas nacionalmente e do quanto ele pode ser decisivo na vida política do nosso país", explicou.

O evento foi encerrado com festa e com a perspectiva de que o PSL seja uma nova vertente política que terá como bandeira a Educação, de acordo com Nilo, que é o atual presidente da legenda na Bahia. Para ele, "a educação é o ponto de partida para a melhoria em todos os setores da sociedade e eu acredito que o país só voltará a crescer se nós dermos prioridade a ela”.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif