Maracás terá 5 atletas no Circuito Baiano de Judô - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Maracás terá 5 atletas no Circuito Baiano de Judô

Por: Itiruçu Notícias - - sexta-feira, 4 de março de 2016 - 0 Comentários


As atividades do judô na Bahia têm inicio a partir  desde sábado(05), quando acontece o Circuito Baiano 1ª Etapa, e a seletiva para o Campeonato Brasileiro Região III. O Evento conta com a participação de 680 atletas, de diversas cidades baianas, que disputarão o lugar mais alto do pódio do Sesi de Simões Filho.
O Projeto Social Jiquiriçá-GF de Maracás teve o seu primeiro Campeão Baiano, Felipe Carvalho em 2015, terá 5 representantes (foto acima), porém o Projeto sobrevive de doações. Empresários que desejam apoiar o Projeto, manter contato.  73 99114-4558 / Djalma - Professor.
O Circuito Baiano Primeira Etapa conta com o apoio do Sesi e do Governo do Estado, através da Sudesb. Confira a  programação do evento  clicando aqui > Programação Circuito Baiano 1ª etapa.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif