Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Maracás: Prefeito garante pagamento do Piso Salarial


Os professores  de Maracas para paralisaram suas atividades nesta quarta-feira(30) deixando os alunos da rede municipal de ensino sem aula. Segundo as informações teria sido por falta de pagamento. Em contato com Prefeito Paulo dos Anjos  (PSL), ele  revelou ao Itiruçu Noticias que os vencimentos dos profissionais de educação já estava depositado deste a terça-feira (29).  "Não tem ninguém para ser pago em dias igual professores e funcionários da prefeitura de Maracás" afirmou.
Paulo do Anjos diz concordar com as reivindicações  da classe:  "É a luta deles por mais salário por mais condições e que nem  a Prefeitura, nem eu como cidadão e nem como Prefeito,  acho que ele estão errados, eles estão certos" .  diz o prefeito.
Segundo o gestor  os professores paralisaram por um  dia para analisar a proposta da prefeitura  que foi aceita.  "Ele paralisaram  hoje para ver uma proposta que nós fizemos e concordaram e vamos pagar o piso tudo direito" garantiu o Prefeito.
Paulo do Anjos garante que tudo  é intriga de oposição que tem raiva de sabe que Maracas mesmo com 1.2, mesmo com a crise continua se  mantendo. "Vamos ver até quando vamos aguentar se o IBGE não resolver esta situação, a justiça não resolve, mas  por enquanto com um reserva nossa, estamos aguentando". Mais tarde áudio da Entrevista.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter