Jovem inala gás de buzina, tem parada cardíaca e morre - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre a leucemina

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Opinião: O primeiro discurso da ministra do STF em 2018

Na sessão solene que marcou a abertura do Ano Judiciário de 2018, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse na manhã desta quinta-feira, 1, que é ”inadmissível e inaceitável desacatar a Justiça” e que sem ”Justiça não há paz”. ”Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformar a decisão judicial, pelos meios legais, pelos juízos competentes. É inadmissível e inaceitável desacatar a justiça, agravá-la ou agredi-la. Justiça individual fora do Direito não é justiça, senão vingança ou ato de força pessoal”, discursou Cármen. ”Sem liberdade, não há democracia. Sem responsabilidade, não há ordem. Sem justiça, não há paz”, completou a presidente do STF... CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Jovem inala gás de buzina, tem parada cardíaca e morre

Por: Itiruçu Notícias - - domingo, 27 de março de 2016 - 0 Comentários


Uma estudante de 18 anos morreu após inalar gás de buzina durante festa em condomínio residencial de São José do Rio Preto (SP), na madrugada de ontem. Segundo o boletim de ocorrência, Maria Luiza Perez Perassolo estava com os amigos quando começou a passar mal e teve a parada cardíaca.
Uma testemunha informou à polícia que a buzina foi comprada momentos antes, em loja de conveniência de posto de gasolina perto do condomínio. A vítima teria inalado o gás diversas vezes ao longo da noitada.
Maria Luiza chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu antes que pudesse ser levada à unidade de saúde mais próxima.
A Polícia Civil informou que o frasco da buzina foi apreendido e que vai investigar o caso. Um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) vai apontar qual foi a real causa da morte. No início do mês passado, um estudante de Medicina, de 33 anos, foi encontrado morto na casa da mãe, em Fernandópolis (SP), ao lato de 18 latas de buzina.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

ENQUETE
Você votaria em quem para presidente?

Álvaro Dias (Podemos)
Ciro Gomes (PDT)
Cristovam Buarque (PPS)
Eymael (PSDC)
Fernando Collor (PTC)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
João Amoêdo (Novo)
Levy Fidelix (PRTB)
Lula da Silva (PT)
Manuela D'Ávila (PC do B)
Marina Silva (Rede)
Valéria Monteiro (PMN)
Outro
Nenhum