Jovem inala gás de buzina, tem parada cardíaca e morre - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Jovem inala gás de buzina, tem parada cardíaca e morre

Edição: Itiruçu Notícias - - domingo, 27 de março de 2016 - 0 Comentários


Uma estudante de 18 anos morreu após inalar gás de buzina durante festa em condomínio residencial de São José do Rio Preto (SP), na madrugada de ontem. Segundo o boletim de ocorrência, Maria Luiza Perez Perassolo estava com os amigos quando começou a passar mal e teve a parada cardíaca.
Uma testemunha informou à polícia que a buzina foi comprada momentos antes, em loja de conveniência de posto de gasolina perto do condomínio. A vítima teria inalado o gás diversas vezes ao longo da noitada.
Maria Luiza chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu antes que pudesse ser levada à unidade de saúde mais próxima.
A Polícia Civil informou que o frasco da buzina foi apreendido e que vai investigar o caso. Um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) vai apontar qual foi a real causa da morte. No início do mês passado, um estudante de Medicina, de 33 anos, foi encontrado morto na casa da mãe, em Fernandópolis (SP), ao lato de 18 latas de buzina.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241