Jovem inala gás de buzina, tem parada cardíaca e morre - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Jovem inala gás de buzina, tem parada cardíaca e morre

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 27 de março de 2016 - 0 Comentários


Uma estudante de 18 anos morreu após inalar gás de buzina durante festa em condomínio residencial de São José do Rio Preto (SP), na madrugada de ontem. Segundo o boletim de ocorrência, Maria Luiza Perez Perassolo estava com os amigos quando começou a passar mal e teve a parada cardíaca.
Uma testemunha informou à polícia que a buzina foi comprada momentos antes, em loja de conveniência de posto de gasolina perto do condomínio. A vítima teria inalado o gás diversas vezes ao longo da noitada.
Maria Luiza chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu antes que pudesse ser levada à unidade de saúde mais próxima.
A Polícia Civil informou que o frasco da buzina foi apreendido e que vai investigar o caso. Um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) vai apontar qual foi a real causa da morte. No início do mês passado, um estudante de Medicina, de 33 anos, foi encontrado morto na casa da mãe, em Fernandópolis (SP), ao lato de 18 latas de buzina.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação