Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Jequié: Traficante preso com maconha prensada

Por volta das 18h40min do último sábado(05), policias militares da Companhia de Emprego Tático Operacional(CETO), detiveram Isaías Bonfim de Jesus (23), no Jequiezinho, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo relatório, uma denúncia anônima levou o grupamento da CETO até um homem que estava nas imediações da rua Paraná, numa localidade conhecida como Bom Sossego. Os militares cercaram o denunciado e durante a abordagem foi encontrado 500g de maconha prensada e um revólver cal. 38 com quatro cartuchos intactos.
Segundo o Setor de comunicação social do 19 BPM, Isaías foi devidamente conduzido para a delegacia, juntamente com a arma e a droga apreendida, onde foi devidamente apresentado à autoridade judiaria competente.
Departamento de comunicação Social 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter