Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Terceiro gupo lança pré-candidatura a prefeito


A movimentação política começa a formar possíveis cenários para as eleições de outubro. Além das pré candidaturas do atual prefeito Wagner Novaes(PSDB) que  já anunciou sua pré-candidatura a reeleição  e da Dra Lorena Di Gregório  (PRB) que é a preferida oposição, surgiu de forma mais concreta  a terceira via  de opção para o eleitores itiruçuense.  Um  grupo formado por lideranças políticas integrantes do PT, PP, PTN e PMN,do se reuniu no ultimo domingo (28) com um propósito de lançar uma candidatura para concorrer ao executivo municipal. Os nomes de Jorge Assis  (o preferido do grupo), de Heron Dakastro, Sebastião, Carlos Martinelli, Fernando Henrique (Péduro)  e Zé de Adroaldo foram colocados como pré candidatos, mas outros nomes ainda podem surgir como o do empresário  Claudio Souza,  filho do ex-prefeito Antonio Machadão e de Edeildo Borges (Dede)  .
Segundo as informações o grupo surge porque não concorda em apoia a candidatura imposta da médica Lorena Di Gregório fazendo o grupo político entrar na disputa . Segundo as informações  outras adesões deveram ser anunciadas no próximos dias,  e já se articulam outro encontro.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter