Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu tem novo comando na Policia Militar


Na manhã desta quarta-feira (02) na casa da cultura foi apresentado o novo comandante da policia Militar em Itiruçu o Tenente Alan Dias. Diversas autoridades políticas e eclesiásticas tiveram presente ao evento entre elas o Presidente do legislativo Itiruçuense, vereador Robson Mauro, os vereadores Nino Mota, Val Caetano, Duda, Paulo Ézio, Aguinaldo Lopes e Junior Petruquio além das autoridades militares tais como o Sargento Coutinho, o Capitão Rener, o Capitão Caldas e o Major  Fabrício ex-comandante da PM de Itiruçu. As boas vindas ao novo comandante foram dadas pelo Prefeito Municipal Wagner Novaes representando o município.
(Foto Blog Edsantos)
O novo comandante garantiu que será  um policial 24 horas por dias e que será atuante quando se tratar de fazer o que é certo e junto com a corporação defenderá o cidadão de bem itiruçuense.

(Foto Wilson Novaes)
A Delegada de Itiruçu Maria do Socorro deu as boas vindas ao novo comandante e  falou das parcerias necessárias entre os órgãos executivo, legislativo e de policiamento ostensivo e investigativo como forma de levar mais tranquilidade a população.
(Foto Wilson Novaes)
No evento também foi anunciado pelo comandando da policia militar o aumento do efetivo de policiamento no município e a promessa de trazer a Itiruçu um status de cidade pacata e tranquila para se viver.
(Foto de capa Wilson Novaes)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter