Itiruçu poderá ter a primeira mulher eleita Prefeita - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Itiruçu poderá ter a primeira mulher eleita Prefeita

Edição: Itiruçu Notícias - - terça-feira, 29 de março de 2016 - 0 Comentários


O ano de 2016 pode ficar na historia política de Itiruçu. As previsões mostram que o município poderá ter pela primeira vez em sua historia uma prefeita eleita pelo voto popular.  Com a eminente candidatura da vice-prefeita Dra Rita Novaes (PSL) , que teve a frente do executivo interinamente por duas ocasiões de forma inédita no município  com uma boa aceitação popular, agora poderá também se tornar prefeita pela vontade popular. A pré candidatura ainda não foi confirmada,  mas há indícios que poderá acontecer a qualquer momento caso  o atual prefeito Wagner Novaes não confirme sua candidatura a reeleição.

Uma parte a oposição local também deve ter uma candidata mulher, a médica Lorena Di Gregório (PCdoB) que deve confirmar sua pré candidatura. A médica era filiada do PT, mas deixou a legenda depois de incompatibilidade com o diretório municipal, mudando para o PRB, mas na ultima semana  foi para o PCdoB.

O novo grupo político recentemente criado com apoio do  PT, PP, PTN, PMN não deve seguir o mesmo caminho de seus concorrentes pois vem vinculando o  nome de Jorge Assis(PT), como pré-candidato. 
Mas muitas aguas vão rolar e muitas pontes serão construidas e muitas outras destruídas.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241