Itiruçu poderá ter a primeira mulher eleita Prefeita - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Itiruçu poderá ter a primeira mulher eleita Prefeita

Por: Itiruçu Notícias - - terça-feira, 29 de março de 2016 - 0 Comentários


O ano de 2016 pode ficar na historia política de Itiruçu. As previsões mostram que o município poderá ter pela primeira vez em sua historia uma prefeita eleita pelo voto popular.  Com a eminente candidatura da vice-prefeita Dra Rita Novaes (PSL) , que teve a frente do executivo interinamente por duas ocasiões de forma inédita no município  com uma boa aceitação popular, agora poderá também se tornar prefeita pela vontade popular. A pré candidatura ainda não foi confirmada,  mas há indícios que poderá acontecer a qualquer momento caso  o atual prefeito Wagner Novaes não confirme sua candidatura a reeleição.

Uma parte a oposição local também deve ter uma candidata mulher, a médica Lorena Di Gregório (PCdoB) que deve confirmar sua pré candidatura. A médica era filiada do PT, mas deixou a legenda depois de incompatibilidade com o diretório municipal, mudando para o PRB, mas na ultima semana  foi para o PCdoB.

O novo grupo político recentemente criado com apoio do  PT, PP, PTN, PMN não deve seguir o mesmo caminho de seus concorrentes pois vem vinculando o  nome de Jorge Assis(PT), como pré-candidato. 
Mas muitas aguas vão rolar e muitas pontes serão construidas e muitas outras destruídas.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif