Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu poderá ter a primeira mulher eleita Prefeita


O ano de 2016 pode ficar na historia política de Itiruçu. As previsões mostram que o município poderá ter pela primeira vez em sua historia uma prefeita eleita pelo voto popular.  Com a eminente candidatura da vice-prefeita Dra Rita Novaes (PSL) , que teve a frente do executivo interinamente por duas ocasiões de forma inédita no município  com uma boa aceitação popular, agora poderá também se tornar prefeita pela vontade popular. A pré candidatura ainda não foi confirmada,  mas há indícios que poderá acontecer a qualquer momento caso  o atual prefeito Wagner Novaes não confirme sua candidatura a reeleição.

Uma parte a oposição local também deve ter uma candidata mulher, a médica Lorena Di Gregório (PCdoB) que deve confirmar sua pré candidatura. A médica era filiada do PT, mas deixou a legenda depois de incompatibilidade com o diretório municipal, mudando para o PRB, mas na ultima semana  foi para o PCdoB.

O novo grupo político recentemente criado com apoio do  PT, PP, PTN, PMN não deve seguir o mesmo caminho de seus concorrentes pois vem vinculando o  nome de Jorge Assis(PT), como pré-candidato. 
Mas muitas aguas vão rolar e muitas pontes serão construidas e muitas outras destruídas.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter