Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Petista garante que oposição marcharar unida


Em referencia ao  encontro da  oposição de Itiruçu no final de semana em Itiruçu ,  em contato com o Itiruçu Notícias, Marília Fontoura  esposa do Deputado Federal  Jorge Solla   definiu com importante da unidade das oposições pra derrotar o atual prefeito Wagner Novaes pré candidato a reeleição. "A oposição hoje deu um passo importante no caminho da tão buscada unidade" revelou .
Segundo Marília  a reunião definiu que através de uma  pesquisa os nomes serão definidos  e que um novo encontro deve ser realizado  pra reavaliar composição e ampliar alianças
Segundo a petista a reunião foi entendida como o primeiro passo, a construção de alternativa política unificada é difícil, e o atual gestor é uma adversário forte, mas entende-se que a reunião foi positiva, embora ainda não haja a definição de nomes. Quanto ao Partido do Trabalhadores foi incumbida a atribuição de trabalhar por uma única e unida chapa oposicionista, ao lado dos demais Partidos que marcharão juntos.
"As discussões serviram para aparar arestas e caminhar para uma unidade da oposição", concluiu Marília.
Foto via WhatsApp

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter