Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Oposicão faz encontro visando eleições 2016


Aconteceu no ultimo final de semana no plenário da câmara de vereadores um encontro entre lideranças oposicionistas  no município de Itiruçu na tentativa de unificação para as eleições de outubro. Estiveram  presente representantes do PT, PRB, DEM, PV e PCdoB.
Segundo as informações os nomes de Vitório Tenisi (PT) e Dra Lorena Di Gregório (PRB) são os nomes favoritos para forma a chapa que deve concorrer as eleições contra o candidato da situação que até o momento é do prefeito Wagner Novaes(PSDB), que tentará a reeleição.

Estiveram presentes no encontro  Deputado Jorge Solla (PT), sua esposa Marília Fontoura, a assessora parlamentar do deputado a sra Marina Mota, o vice-presidente estadual do PT, Ademário Costa, o Presidente do Legislativo itiruçuense o vereador Robson Mauro, os vereador Junior Petrukio(PT) e João Mota Nino (PC do B), os pré-candidatos Vitório Tenisi e Dra Lorena Di Gregório, o Presidente do PCdoB Jorge Batista, o presidente do PV Ednélio Borges  entre outros. 
Este já é o segundo encontro de oposicionistas no município na semana anterior  dissidente  da ala da oposição já promover um encontro.
Fotos leitor via WhatsApp

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter