Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Itiruçu: Acusado de libertar traficante confessa homicídios




Em diligências realizadas pela PM e PC de Itiruçu , sobre o comando da DPC Maria do Socorro Damásio, dando cumprimento a mandado de prisão temporário requeridos pela mesma e decretada pela justiça de Itiruçu, foi preso o acusado Wilton  de Jesya Santos, Vulgo "WILL" (foto), pela participação no resgate da presa Rafaela Silva Santos na madrugada do dia 08/02/2016, Wilton com a ajuda do traficante Aba, com prisão temporária também, entraram na delegacia e resgataram a presa Rafaela Silva Santos, ainda  participaram da ação um indivíduo de prenome  Bruno foragido com prisão decretada e Junior de Domisio que já encontra-se preso no presidio de Jequié. 
Segundo  a delegada durante interrogatório de Wilton vulgo Will,  confessou a autoria dos homicídios ocorridos em Itiruçu em abril 2015 em que foram vitimas Adailton Brito Santana vulgo Kaqui e Alessandro dos Santos Souza vulgo Nana. 

Aba está foragido
O acusado Wilton ainda teria  confessado  que matou Kaqui, junto com Rodrigo Senhora que estar preso no presidio, por trafico de drogas. A motivação do crime  foi por  que tanto Nana como Kaqui xingou a  Mãe dele,  além de  dever  drogas a ele e a ABA que encontra-se foragido. Segundo o próprio Will, Aba fugiu para o Rio de Janeiro com Rafaela.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter