Itiruçu: Acusado de libertar traficante confessa homicídios - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: Acusado de libertar traficante confessa homicídios

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 4 de março de 2016 - 0 Comentários




Em diligências realizadas pela PM e PC de Itiruçu , sobre o comando da DPC Maria do Socorro Damásio, dando cumprimento a mandado de prisão temporário requeridos pela mesma e decretada pela justiça de Itiruçu, foi preso o acusado Wilton  de Jesya Santos, Vulgo "WILL" (foto), pela participação no resgate da presa Rafaela Silva Santos na madrugada do dia 08/02/2016, Wilton com a ajuda do traficante Aba, com prisão temporária também, entraram na delegacia e resgataram a presa Rafaela Silva Santos, ainda  participaram da ação um indivíduo de prenome  Bruno foragido com prisão decretada e Junior de Domisio que já encontra-se preso no presidio de Jequié. 
Segundo  a delegada durante interrogatório de Wilton vulgo Will,  confessou a autoria dos homicídios ocorridos em Itiruçu em abril 2015 em que foram vitimas Adailton Brito Santana vulgo Kaqui e Alessandro dos Santos Souza vulgo Nana. 

Aba está foragido
O acusado Wilton ainda teria  confessado  que matou Kaqui, junto com Rodrigo Senhora que estar preso no presidio, por trafico de drogas. A motivação do crime  foi por  que tanto Nana como Kaqui xingou a  Mãe dele,  além de  dever  drogas a ele e a ABA que encontra-se foragido. Segundo o próprio Will, Aba fugiu para o Rio de Janeiro com Rafaela.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação