Itiruçu: Acusado de libertar traficante confessa homicídios - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Itiruçu: Acusado de libertar traficante confessa homicídios

Edição: Itiruçu Notícias - - sexta-feira, 4 de março de 2016 - 0 Comentários




Em diligências realizadas pela PM e PC de Itiruçu , sobre o comando da DPC Maria do Socorro Damásio, dando cumprimento a mandado de prisão temporário requeridos pela mesma e decretada pela justiça de Itiruçu, foi preso o acusado Wilton  de Jesya Santos, Vulgo "WILL" (foto), pela participação no resgate da presa Rafaela Silva Santos na madrugada do dia 08/02/2016, Wilton com a ajuda do traficante Aba, com prisão temporária também, entraram na delegacia e resgataram a presa Rafaela Silva Santos, ainda  participaram da ação um indivíduo de prenome  Bruno foragido com prisão decretada e Junior de Domisio que já encontra-se preso no presidio de Jequié. 
Segundo  a delegada durante interrogatório de Wilton vulgo Will,  confessou a autoria dos homicídios ocorridos em Itiruçu em abril 2015 em que foram vitimas Adailton Brito Santana vulgo Kaqui e Alessandro dos Santos Souza vulgo Nana. 

Aba está foragido
O acusado Wilton ainda teria  confessado  que matou Kaqui, junto com Rodrigo Senhora que estar preso no presidio, por trafico de drogas. A motivação do crime  foi por  que tanto Nana como Kaqui xingou a  Mãe dele,  além de  dever  drogas a ele e a ABA que encontra-se foragido. Segundo o próprio Will, Aba fugiu para o Rio de Janeiro com Rafaela.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241