Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Ilhéus: Policia combate crimes contra clonagem de cartões



Policia civil de Ilhéus e Canavieiras cumpriram no inicio da manhã  desta terça-feira (08), oito mandados de busca e apreensão. A operação intitulada Mercado Livre  tinha como objetivo combater crimes de clonagem de cartões de créditos e fraudes  pela Internet.

Segundo informações  cedida ao  Itiruçu Notícias, o principal alvo da operação, André Duarte, tido como líder da associação criminosa já se encontra preso em virtude de Mandado de Prisão Preventiva.
Foram apreendidos vários notebooks, materiais esportivos e cosméticos que os investigados compravam utilizando cartões clonados, bem como apreendidos  duas motos e um carro.
Três pessoas foram conduzidas para prestar esclarecimentos na DT de Canavieiras e a investigação prossegue a fim de identificar outros envolvidos no esquema criminoso.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter