Félix diz que reunião com Neto foi inconclusiva e ironiza certeza de Brust - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Félix diz que reunião com Neto foi inconclusiva e ironiza certeza de Brust

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 8 de março de 2016 - 0 Comentários


A reunião entre o presidente estadual do PDT, deputado federal Félix Mendonça Jr., e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), não terminou com nenhuma definição - segundo o pedetista. Era esperado para o encontro que os dois caciques sacramentasse a volta do PDT para a base de Rui Costa - rompendo assim com Neto (veja aqui e aqui).
Em entrevista ao Bahia Notícias, no entanto, Félix se limitou a dizer que discutiu política com o prefeito e que não poderia revelar o tema central da conversa. "Discutimos sobre política. Não anunciei volta nenhuma para lugar nenhum. Da próxima vez eu chamo a imprensa, o governo, a oposição e todo mundo para a reunião fechada", ironizou.

Ainda de acordo com Mendonça Jr., a afirmação de Hari Alexandre Brust de que o partido voltará para a base de Rui assim que ele voltar da China não faz sentido. "Ele está ouvindo o galo cantar e não sabe onde. Ele não tem participado das reuniões e nem de decisão do partido. Nem a nível municipal, nem estadual e nem federal", afirmou.
Com a possível debandada de quadros na Câmara Municipal de Salvador  com a saída quase anunciada de Kiki Bispo e Leandro Guerrilha ,  Félix disse que muito em breve irá se reunir com os vereadores. "Não estive com eles, pois não chegou o momento. Não deve demorar", previu. Fonte: Bahia Notícias
Foto: Luana Ribeiro / Bahia Notícias


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação