Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Félix diz que reunião com Neto foi inconclusiva e ironiza certeza de Brust


A reunião entre o presidente estadual do PDT, deputado federal Félix Mendonça Jr., e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), não terminou com nenhuma definição - segundo o pedetista. Era esperado para o encontro que os dois caciques sacramentasse a volta do PDT para a base de Rui Costa - rompendo assim com Neto (veja aqui e aqui).
Em entrevista ao Bahia Notícias, no entanto, Félix se limitou a dizer que discutiu política com o prefeito e que não poderia revelar o tema central da conversa. "Discutimos sobre política. Não anunciei volta nenhuma para lugar nenhum. Da próxima vez eu chamo a imprensa, o governo, a oposição e todo mundo para a reunião fechada", ironizou.

Ainda de acordo com Mendonça Jr., a afirmação de Hari Alexandre Brust de que o partido voltará para a base de Rui assim que ele voltar da China não faz sentido. "Ele está ouvindo o galo cantar e não sabe onde. Ele não tem participado das reuniões e nem de decisão do partido. Nem a nível municipal, nem estadual e nem federal", afirmou.
Com a possível debandada de quadros na Câmara Municipal de Salvador  com a saída quase anunciada de Kiki Bispo e Leandro Guerrilha ,  Félix disse que muito em breve irá se reunir com os vereadores. "Não estive com eles, pois não chegou o momento. Não deve demorar", previu. Fonte: Bahia Notícias
Foto: Luana Ribeiro / Bahia Notícias

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter