Ex-prefeito elogia nomeação de baiano para o MJ - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre Câncer de cólon - Intestino Grosso

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Ex-prefeito elogia nomeação de baiano para o MJ

Por: Itiruçu Notícias - - terça-feira, 1 de março de 2016 - 0 Comentários


O novo ministro da Justiça, o baiano Wellington César Lima e Silva, nomeado pela presidente Dilma Rousseff  nesta segunda-feira(29, em substituição a José Eduardo Cardozo. Sempre se destacou a frente dos cargos que exerceu.
Aos 50 anos de idade e 25 de carreira, comandou por dois mandatos consecutivos o MP-BA (2010 e 2014) durante o governo Jaques Wagner, atual chefe da Casa Civil. No período, se destacou por  defender a manutenção da maioridade penal e por atuar como interlocutor na relação com diversas instituições, especialmente na aproximação do órgão com as Polícias Civil e Militar.

A nomeação de Wellington César Lima e Silva teve uma boa recuperação perante aos magistrados  principalmente entres os baianos. O Advogado Dr. Aílton Cezarino de Novaes, auditor Chefe da Assembleia Legislativa da Bahia e ex-prefeito do município de Itiruçu e nota a imprensa disse: “Em minha opinião, a decisão da Presidente da República em nomear um membro do Ministério Publico para ocupar o Ministério da Justiça, foi uma posição de demonstração de como pretende o governo gerir uma Pasta de relevo neste novo momento em que o país vive, onde as instituições devem e merecem serem respeitadas e funcionando dentro das normas constitucionais, restando a nós os aplausos. Merece de nossa parte, como operadores do direito,  também parabenizar o MP, que me parece ser a primeira vez na história republicana,  que o mais antigo dos Ministérios, cuja cadeira fica ao lado da presidencial e sua sede a primeira na Esplanada,  assume tal cargo. Sucesso ao conterrâneo de Rui Barbosa pela assunção”.

O novo ministro é mestre em Ciências Criminais e doutorando em Direito Penal e Criminologia. Wellington César é formado em direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif