Draco de Conquista prende Homicida Mário Satanás - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Draco de Conquista prende Homicida Mário Satanás

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 23 de março de 2016 - 0 Comentários


Após informe do Dpc André Aragão, Coordenador da 7a Coorpin/Ilhéus, a equipe do Draco, coordenada pelo Dpc Elvander Rodrigues, localizou e capturou em Poções, Helio Mário Nunes Bransford, vulgo Mário Satanás, perigoso homicida com mandado de prisão em aberto na Comarca de Buerarema.
No dia 13 de dezembro de 2015, Satanás executou com um tiro a queima roupa no rosto, Alexandre Gonçalves Reis, vilgo Léo, o qual estaria envolvido em Roubos de Cargas de Cacau na Região Sul.
O assassinato gerou grande comoção social, e no dia 14 de dezembro a população de Buerarema efetuou protesto fechando a BR 101 por várias horas.
A DT de Buerarema apurou o crime e representou pela prisão do autor, decretada pela Justiça.
Mário Satanás é temido na região sul e possui extensa ficha criminal, respondendo por tentativa de homicídio, ameaças, lesões corporais e porte ilegal de arma de fogo. 
Informações via 7a Coorpin.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação