Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Draco de Conquista prende Homicida Mário Satanás


Após informe do Dpc André Aragão, Coordenador da 7a Coorpin/Ilhéus, a equipe do Draco, coordenada pelo Dpc Elvander Rodrigues, localizou e capturou em Poções, Helio Mário Nunes Bransford, vulgo Mário Satanás, perigoso homicida com mandado de prisão em aberto na Comarca de Buerarema.
No dia 13 de dezembro de 2015, Satanás executou com um tiro a queima roupa no rosto, Alexandre Gonçalves Reis, vilgo Léo, o qual estaria envolvido em Roubos de Cargas de Cacau na Região Sul.
O assassinato gerou grande comoção social, e no dia 14 de dezembro a população de Buerarema efetuou protesto fechando a BR 101 por várias horas.
A DT de Buerarema apurou o crime e representou pela prisão do autor, decretada pela Justiça.
Mário Satanás é temido na região sul e possui extensa ficha criminal, respondendo por tentativa de homicídio, ameaças, lesões corporais e porte ilegal de arma de fogo. 
Informações via 7a Coorpin.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter