Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Coluna Joselito Fróes: A Prostituta e o Poder

Ela era a prostituta mais velha daquele bordel, mas se achava a mais gostosa do pedaço. Qualquer homem que chegasse em busca do prazer, ela tinha que ser a primeira a se jogar em seus braços e oferecer os seus serviços. 
Ela não admitia de forma alguma, que as suas colegas fizessem o mesmo e caso isso acontecesse, ela ameaçava abandonar o bordel e ir embora. Mas como a casa precisava dos seus serviços, a engolia como sapo. As colegas a viam como sanguinária, sanguessuga, oportunista, a amiguinha da gerência. 
E de fato, ela jurava amores e fidelidade a gerência e sempre dizia: “aconteça o que acontecer, estaremos sempre juntos. Me preocupo com o crescimento e o desenvolvimento desta casa. 
Por isso serei sempre a fiel escudeira”. Mesmo ela sabendo que não era. Um belo dia, uma tremenda crise chegou no bordel. Os homens pararam de frequentar a casa, as bebidas que eram compradas num preço muito alto não estavam dando a lucratividade que se esperava e todos perceberam a gravidade do problema. 
A prostituta que até então se dizia fiel a gerência, começou a articular a sua queda e almejar o seu trono. Nos corredores do bordel, de quarto em quarto, ela articulava a saída de suas colegas, para que assim, enfraquecesse a administração. Percebeu-se então, que a PROSTITUTA nunca amou os homens e nem o bordel, o que ela queria era ser gerente.
Por Joselito Fróes

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter