Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Cleo confessa vício em vídeos pornôs e atração por Romário


A atriz Cleo Pires, 33, abriu o jogo durante uma entrevista concedida para o programa “De Cara”, da rádio FM O Dia, na noite desta quarta-feira (2). A global contou que ela era frequentador assídua de um famoso site de pornografia.
“Assisto (a filmes eróticos). Já entrei muito nesse site, eu era viciada”, falou a morena, que também comentou no programa sobre masturbação. “Eu acho que é mais legal você se resolver com você do que fazer sexo por nada. Acho maduro”, opinou a famosa.

A filha de Glória Pires, 52, e Fábio Jr., 62, ainda revelou que já sentiu atração pelo jogador de futebol Romário, 50. “Achava o Romário sexy e imaginava momentos da minha vida com ele, fico tensa quando o encontro. Sem saber o que falar”, entregou a artista que está solteira. “Eu também faço sucesso com as meninas, sempre foi assim, não sei por que”, admitiu Cleo.
Ao saber dos comentários da artista, Romário postou uma "resposta" no Facebook. "Como já disse antes, claro que me sinto honrado em saber que uma mulher como a Cléo deu uma declaração dessa. Ela é linda, maravilhosa, como pessoa e como atriz (...) Alguém avisa a ela que estou solteiro", escreveu.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter