Briga por caixa de fósforo termina em homicídio - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Briga por caixa de fósforo termina em homicídio

Por: Itiruçu Notícias - - sábado, 19 de março de 2016 - 0 Comentários

Um idoso de nome Daniel dos Santos, 62 anos, foi morto a facadas na madrugada deste sábado (19) por volta das 02h30, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, na Rua Vital Brasil, no bairro Caboré.
Segundo informações da Central de Polícias (Centel), o enteado da vítima o enteado Edson Brito Figueiredo, 26 anos. Ainda segundo a Polícia, uma briga por uma caixa de fósforo teria dado início à discussão entre o suspeito e o padrasto. O idoso tentou se defender com uma barra de ferro, quando foi atingido no pescoço por golpes de faca.. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Mata de São João, mas não resistiu e morreu a caminho da emergência.  
Edson foi preso por policiais militares da 53ª Companhia Independente do Polícia Militar (Mata de São João) em flagrante e levado para a delegacia de Mata de São João.





Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif