Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

19º BPM realiza operação conjunta com a CIPE


Na sexta-feira(11), o 19° BPM receberá reforço de duas guarnições táticas da Companhia Independente de Policiamento Especializado da região Sudoeste (CIPE-Sudoeste), para trabalhar conjuntamente com a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) de Jequié, no desenvolvimento da “Operação Cidade Segura”
Segundo o Major Alexandre Motta Lima, comandante do batalhão, a operação tem a missão de executar ações policiais, no terreno, de forma planejada e coordenada, com o objetivo de coibir o delito e consequentemente reduzir o avanço do número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e dos Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP).
O Major Motta Lima afirmou que espera aumentar ainda mais a produtividade do batalhão de Jequié, cujos números são bem expressivos. Segundo ele, neste primeiro bimestre, foram apreendidas 50 armas de fogo, um aumento de 212% em relação ao mesmo período do ano anterior, foram  feitas 122 conduções para a Delegacia, que resultaram em 56 prisões em flagrantes e em 49 Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO). O comandante finalizou dizendo que o reforço da CIPE- Sudoeste será extremamente importante para o aumento, ainda maior, das ações da Polícia Militar na cidade e que espera uma redução significativa dos delitos, sobretudo de homicídios. 
Departamento de comunicação Social

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter