19º BPM realiza operação conjunta com a CIPE - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


19º BPM realiza operação conjunta com a CIPE

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 10 de março de 2016 - 0 Comentários


Na sexta-feira(11), o 19° BPM receberá reforço de duas guarnições táticas da Companhia Independente de Policiamento Especializado da região Sudoeste (CIPE-Sudoeste), para trabalhar conjuntamente com a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) de Jequié, no desenvolvimento da “Operação Cidade Segura”
Segundo o Major Alexandre Motta Lima, comandante do batalhão, a operação tem a missão de executar ações policiais, no terreno, de forma planejada e coordenada, com o objetivo de coibir o delito e consequentemente reduzir o avanço do número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e dos Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP).
O Major Motta Lima afirmou que espera aumentar ainda mais a produtividade do batalhão de Jequié, cujos números são bem expressivos. Segundo ele, neste primeiro bimestre, foram apreendidas 50 armas de fogo, um aumento de 212% em relação ao mesmo período do ano anterior, foram  feitas 122 conduções para a Delegacia, que resultaram em 56 prisões em flagrantes e em 49 Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO). O comandante finalizou dizendo que o reforço da CIPE- Sudoeste será extremamente importante para o aumento, ainda maior, das ações da Polícia Militar na cidade e que espera uma redução significativa dos delitos, sobretudo de homicídios. 
Departamento de comunicação Social


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação