19º BPM apreende mais de 3 KG de maconha em Jequié - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

19º BPM apreende mais de 3 KG de maconha em Jequié

Edição: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 17 de março de 2016 - 0 Comentários


Nesta quarta-feira(16), a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 19 BPM, flagraram, no bairro do Jequiezinho, Jussiara Alves Souza(53) e Elizete de Jesus Lourenço(51), com mais de 3kg de maconha prensada.
Segundo informações complementares dos militares da CETO, uma denúncia anônima teria levado os policiais até o loteamento Mirassol para verificar um possível caso de tráfico de drogas. Após efetuar o cerco numa das residências, as envolvidas tentaram dispensar, por cima do muro da residência, um pacote contendo 05 “trouxinhas" de maconha e 11 "pedras" de crack. No desenrolar da diligencia, os milicianos da CETO conseguiram descobrir, enterrado no fundo do quintal de uma das casas, exatos 3,090 kg de maconha prensada em grandes tabletes.

Os policiais militares da CETO, verificaram posteriormente que ambas as envolvidas já foram condenadas anteriormente por tráfico de drogas. Segundo os milicianos, Jussiara Alves Souza estava solta desde janeiro de 2016 e Elizabete de Jesus Lourenço já estava em liberdade há pouco mais de três anos.
Departamento de Comunicação Social


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241