19º BPM apreende mais de 3 KG de maconha em Jequié - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


19º BPM apreende mais de 3 KG de maconha em Jequié

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 17 de março de 2016 - 0 Comentários


Nesta quarta-feira(16), a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 19 BPM, flagraram, no bairro do Jequiezinho, Jussiara Alves Souza(53) e Elizete de Jesus Lourenço(51), com mais de 3kg de maconha prensada.
Segundo informações complementares dos militares da CETO, uma denúncia anônima teria levado os policiais até o loteamento Mirassol para verificar um possível caso de tráfico de drogas. Após efetuar o cerco numa das residências, as envolvidas tentaram dispensar, por cima do muro da residência, um pacote contendo 05 “trouxinhas" de maconha e 11 "pedras" de crack. No desenrolar da diligencia, os milicianos da CETO conseguiram descobrir, enterrado no fundo do quintal de uma das casas, exatos 3,090 kg de maconha prensada em grandes tabletes.

Os policiais militares da CETO, verificaram posteriormente que ambas as envolvidas já foram condenadas anteriormente por tráfico de drogas. Segundo os milicianos, Jussiara Alves Souza estava solta desde janeiro de 2016 e Elizabete de Jesus Lourenço já estava em liberdade há pouco mais de três anos.
Departamento de Comunicação Social


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação